sábado, 10 de abril de 2010

Em busca do novo membro da família...



Durante os meses em que trabalhei na montagem do carro do meu amigo Diego eu estava muito feliz. Fazia as coisas como sempre deveria-se fazer, já tinha cometido alguns erros no meu carro e agora não os repetiria no R/T 77. Até porque eu estava acessorado pelo meu grande amigo Null. Que além de saber muito sobre o assunto, também tem muito bom gosto para fazer algumas modificações. Pequenos detalhes que fazem muita diferença. Algo que chamamos de "perfumarias"!!!



Certo dia acordei com uma dor de cabeça horrível. A caminho do trabalho minha respiração ficou ofegante, a musculatura das minhas pernas endureceram e o coração disparou. No final do dia fui ao banheiro e a cor do "numero 2" estava muito estranha! O que estaria errado comigo??? Mas mesmo assim demorei três dias para procurar um médico. E o fiz graças a minha Esposa que me fez prometer a ela que iria procurá-lo. Chegando ao consultório o médico me examina, conversa comigo e começa a fazer algumas perguntas:



Está se separando da esposa? Não Dr.
Então ela ti enche muito o saco? Não Dr.
Então tu tem uma amante? Não Dr.
Então tu estas endividado? Não Dr.
Então teu trabalho é uma merda? Não Dr.
Pô cara!!! Então o que aconteceu nos ultimos 4 ou 5 meses na tua vida que ti deixaram dessa maneira, tu está com uma úlcera nervosa!!!



Já que estamos em Setembro que é mês 9, se diminuirmos 5 chegaremos em Maio. A unica coisa que aconteceu nesse mês foi... "a venda do Dart"!!!
Mas Dr. eu vejo o carro seguidamente e até parece que o carro nunca foi meu.
"Sim...isso quando tu está acordado, e quando tu está dormindo?"
Ai lembrei que praticamente todas as noites eu sonhava com o Dart Azul e com o Charger Vermelho, os dois iam embora e eu nunca mais os via!



Depois que o médico analizou o meu hemograma eu me apavorei, a minha taxa de hemoglobina estava em 7, eu tinha perdido muito sangue. Para se ter um parametro a taxa mínima para uma mulher é de 10 e para homem é de 12! Ai começei o tratamento ao pé da risca, parte da receita médica era comer feijão 3 vezes ao dia! Então a minha Esposa fazia feijão na panela de ferro da vovò, aquelas panelas de ferro que pesam mais que uma admissão original do 318!!! Nem preciso dizer que graças a receita da minha Esposa em 4 semanas a minha hemoglobina estava em 14!!! Já estava pronto para voltar ao meu segundo trabalho, a montagem do R/T do Dr.Zinho!!!



Após este acontecimento eu tive uma conversa com a minha Esposa, onde ela me revelou que meu sogro e sogra tinham ficado muito preocupados com a minha saúde. Que ficaram muito tristes em saber que a razão do meu problema de saúde era a separação do meu tão querido carro. Quando algum de nós, inclusive eu imaginaria que isso me causaria um problema tão grave assim? Numa certa manhã de domingo ao fazer o churrasco, meu querido sogrão Seu Jaime e minha querida sogra Dona Isolde tiveram uma conversa comigo onde me revelaram o desejo de me disponibilizar um pequeno empréstimo para a compra de outro Dodge!



Saber que eu tinha casado com a Mulher Ideal eu sabia, também sabia que meus sogros eram pessoas Maravilhosas. Mas essa proposta de empréstimo não tinha sido cogitada nem pelo meu pai, sendo assim como poderia imaginar tal coisa? Aquela proposta mexeu muito comigo, seguidamente eu me pegava pensando na hipótese de ter outro Dodge. Mas seria possível encontrar outro carro que se encaixasse nas nossas economias? E minha Esposa o que acharia de tudo isso? Eu seria capaz de levar essa a história adiante somente com o total apoio dela! E isso aconteceu, em Janeiro de 2009 tivemos uma conversa em tom de brincadeira deitados no sofá da nossa sala. Onde ela falou: "lembra que o pai disse que nos empresta uns R$, vamos começar a procurar?" Minha nossa, eu não podia acreditar, era tudo que eu queria!!!

Um comentário:

  1. Quando temos uma boa companheira as coisas dão certo...Sei bem como é.
    Existe aquele ditado que diz: Atrás de um grande homem sempre existe uma grande mulher... Concordo em partes, pois isso acontece com os baixinhos também!

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts