segunda-feira, 5 de abril de 2010

Como tudo começou!



Essa história, essa paixão, começa lá no século passado, pra ser mais exato em Dezembro de 1993.
Logo após fazer 18 anos fui atrás do meu primeiro carro. E que carro seria?
Já que na época eu não trabalhava, tinha recem acabado o 2º grau e tinha pouco dinheiro disponível.
Mas de uma coisa eu tinha certeza: tinha que ser um Dodge!!!

E assim foi, o primeiro capitulo não durou muito, exatamente um ano.
Tive o privilégio de ter como meu primeiro carro um Dodge Charger R/T Amarelo.

A causa da venda teve um motivo. Meu pai tinha perdido o seu emprego, que durante 36 anos foi o mesmo, gerente em uma grande loja de bicicletas no RS.

Eu continuava sem emprego, sendo assim vendi meu carro e mais tarde com o dinheiro do mesmo acabei investindo junto com as economias de uma vida inteira do meu pai em nosso proprio negócio, que justamente hoje faz 15 anos!

Mas uma vez Dodgeiro, Dodgeiro até morrer!!!
Então em 1998 começa o segundo capitulo, mas isso eu deixo pra outro dia!!!

10 comentários:

  1. Muito legal saber que o seu trampo agora completou 15 anos de vida !!!
    parabéns pela decisão certa, e agora sim o seu Dart vai pegar fogo, hehehe !!!
    Seja muito benvindo à blogosfera !!!
    Forte quebra-costelas, guri !!!

    ResponderExcluir
  2. E esse "Jorjão" não ficaria melhor com um "perkinhu"?

    ResponderExcluir
  3. Grande Cajú!
    Bonitão o Charger...tem notícias dele?

    ResponderExcluir
  4. Perkinho não!!!Acabei de me livra de um, e foi difícil viu!!!

    O Charger está em algum lugas de Minas Gerais segundo algumas informações!

    Valeu pelo incentivo Márião!!!

    Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro do amarelão, inclusive foi fantasiado de taxi nova iorquino numa festa a fantasia do vagão no tempo que o vagão bombava. E teve ainda um amigo teu que fez o seguinte comentário com tua mãe "Que carrão heim tia" sendo que tua mãe não tava nada feliz com aquisição! hahahah

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog amor! Vai bombar muitos comentários, porque é o Blog do Caju (Caju do Dodjão) hehehe! Vem muita história por aí! Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse Dodjão! Houve um tempo em que eu ia trabalhar mais cedo só pra passar em frente uma casa que tinha um desses, preto,e como eu ia à pé tinha que parar pra "babar"nele um pouco a cada dia,hehehe!

    ResponderExcluir
  8. Olá. Quero dizer que acompanho o blog do Badolato, do Cuti e mais alguns e hoje encontrei o seu. Vou ler tudo desde o começo como fiz com os outros blogs e acompanhar sempre. É um belo blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo elogio Eliézes!
    Será uma honra ter mais um leitor assíduo!

    Abração...

    ResponderExcluir

Newer Posts