segunda-feira, 3 de maio de 2010

Direito de resposta II



Querido filho.

Aí vai meu direito de resposta sobre tua postagem.


Realmente, eu amo ver estas pecinhas enferrujadas transformadas em peças novas, reluzentes que não aparentam a idade que têm, uma verdadeira cirurgia plástica e ainda por cima embala tudo em saquinhos de "MATÉRIA"!!! O que mais me emocionou nesse blog, foi o carinho com que ele e os amigos Dodgeiros falam destes carros maravilhosos. Eu já sabia que ele gostava do
"brinquedinho", mas ignorava essa paixão quase maluca, de fazer adoecer uma pessoa por ter que se desfazer do seu companheiro. Confesso que cheguei a me emocionar com alguns relatos, quando pude compreender a verdadeira paixão que ele tem pelo Dodge. A partir de agora, quando passar por algum deles vou reverenciá-los e saldá-los, pois agora sei que eles têm "ALMA".




Não quero me estender, mas gostaria de contar como o Caju entrou nas nossas vidas (para dar umas boas risadas!).
Uma noite a Lê, através de uma amiga, conseguiu falar com o Caju no MSN. Na mesma hora ele disse que viria até aqui no nosso prédio. A Lê estava gripada, com um febrão e com a garganta inflamada, mas mesmo assim insistiu em ir falar com ele no saguão.




O sogrão (não sei se preocupado ou com ciumes da sua princesinha), ligou umas 3 vezes para o celular dela, até que o Caju se tocou e foi embora. Agora vem o melhor da história...Da sacada, o sogrão avistou o Caju indo embora, estava meio escuro e ele não pode ver direito, mas conseguiu ver a careca. Olhem o comentário que ele fez: "o que a Lê quer com um velho careca, com um auto velho desses?". Eu só respondi: "o auto é antigo!".




Gente...se ARREPENDIMENTO matasse acho que o sogrão não estaria mais aqui. No nosso primeiro encontro nos apaixonamos pelo Caju, por ele ser este cara humilde, sincero, honesto, trabalhador, comprometido, responsável, caprichoso, etc... E tem mais, nosso amigo, psicólogo Dr. Bruno, definiu o Caju de uma forma muito genial: "o Caju é um vira lata com pedigree". Também tenho que elogiar minha filha, que me surpreendeu como esposa, companheira e colaboradora. Vocês dois estão de parabéns. AMO DEMAIS ESSES DOIS FILHOS DO CORAÇÃO!
P.S.: Apesar de não entender nada da descrição das peças, vou continuar lendo as postagens do blog! Beijocas da sogra do coração. Isolde




4 comentários:

  1. Caramba Caju, tu tirou a sorte grande hein?
    A esposa q apoia esse vício malígno e até a sogra q compreende a paixão!

    Eu tb tirei a sorte grande com a sócia, mas a sogra no máximo acha "bonitinho" o carro pronto...kkk

    Demais o trabalho nas peças cara, adoro entrar aqui pra ficar "pilhado" e continuar o interminável trabalho no meu, e pra fazer o trabalho da melhor maneira possível.
    Quem disse q peça de suspensão não pode (nem precisa) ficar bonita?
    Olha só teu serviço!
    kkk

    Se tudo der certo, daqui 4 semanas começa a montagem!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Uma sogra bacana é mais difícil de encontrar do que um Dodge, rsrsrsrs !!
    E nesse ponto nós tiramos a sorte grande...
    Imagine só que a minha sogra era DONA do Dart 79 Sumatra, e que a minha esposa era sócia dela no carro...
    Sogra com Mopar, e que ainda te trata bem, precisa mais do que isso ???
    Continue assim com o teu capricho ,e sempre mande novidades, eu e o povo adoramos ver !!!
    Uma hora vamos nos encontrar pra pasear de Dodge, ok ??
    Um Dart Moparbraço !!

    Mário / Matilde

    ResponderExcluir
  3. Orgulhosa do meu amor e orgulhosa da minha mãe maravilhosa que também está sendo super parceira nessa impreitada do Dogde! AMO MUITO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  4. ..........hehehehehe
    Essas são as melhores histórias!!!!
    Beijo no coração!!!
    Diego!

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts