sábado, 8 de maio de 2010

URGENTE... DART ROUBADO!!!



Estava sem conseguir realmente parar na frente do computador devido a correria e

nervosismo que estou passando. Não lembro de um momento em minha vida que
fiquei tão emotivo e sem sentir o chão embaixo dos pés desde o momento que olhei
o lugar que meu dodge estava estacionado vazio.

Sábado, 08/05/2010 em Caxias do Sul, na Rua Frei Pacífico 53, no Bairro Pio X estava

o dodge estacionado ao meio dia, logo a frente da oficina do meu amigo Mecânica Vacaro.
Fui almoçar junto a ele e deixamos o dodge estacionado em frente a oficina. Após 20 a
30 minutos voltamos e o carro não estava mais lá. O pai do meu mecânico voltou uns
15 minutos antes e o carro ainda estava estacionado, ou seja, agiram rápido. Ninguém dos
vizinhos viu, porém ouviram e não deram importancia pois sou conhecido por ali e sempre
estou andando pra lá e pra cá de dodge.




 
Avisei todos que conheço, fiz o Boletim de ocorrência junto a BM, cadastrei

no site da Policia Rodoviária Federal e avisei todos os mecânicos e amigos
que conheço. Falamos com todos os policiais conhecidos, liguei para a radio
taxi da cidade para conseguir informações gratificando quem possa ter algo.
Avisei os clubes de carros antigos, ferro velhos e todos os amigos
possiveis que tem interesse no assunto. Por sorte tive a surpresa que muita
gente está comovida em ajudar e vejo como é importante ter amigo e ser
amigo numa hora dessas.


Tenho fé de que o carro aparecerá, talvez pagando alguma quantia a algum
ladrão. O que creio ser importante e escrevo isso com as lágrimas já
escorrendo no rosto é a volta do meu menino. Meu querido carro está comigo
a um bom tempo, muitas viagens, muitas histórias, muitas dificildades e
muita dedicação formaram a relação que eu e ele tinhamos. É dificil se
expressar dessa forma quando se fala com Policiais que lidam com crimes
talvez de maior importancia mas para os colegas antigomobilista sei que
estou sendo entendido perfeitamente. Era o carro que eu andava e na noite
deixava ele limpo e coberto com uma capa, dava boa noite para ele após um
tapinha na tampa traseira. É inexplicável mas é assim.

Peço que todos que tenham alguma forma de ajudar se possível o faça.
Agradeço muito a todos que me ligaram e foram solidários ao caso, não está
sendo facil para mim pensar em onde estará meu amigo e nas mãos de quem.



QUALQUER INFORMAÇÃO EU GRATIFICO.
CONTATO VIA TELEFONE/E-MAIL/MSN

ORKUT(estou com medo desse tal orkut pois mostra demais a vida da gente e
expoe a esse tipo de situação, não pretendo adicionar ninguém sem alguma
mensagem identificando)
TELEFONE 24 HORAS: (54) 81166280

E-MAIL: pivasdragracing@yahoo.com.br
msn: rodrigopulita@yahoo.com
Orkut: Rodrigo Pulita

Meu telefone, Caju (51) 81721275
email: caju.gi@gmail.com

BOA SORTE AO NOSSO GRANDE AMIGO RODRIGO, TENHO CERTEZA QUE EM POUCAS HORAS O SEU MENINÃO ESTARÁ DE VOLTA AO LAR!










Um comentário:

  1. Caramba Caju, que situação que foi essa cara...
    4 dias de pura angústia, imagina pro Pulita.
    Eu tava igual criança pequena no Natal ontem, quando avisaram na lista q tinham recuperado o guri, e "intacto".
    Detalhe q o Pulita ainda não apareceu, deve estar tirando o sono atrasado...ou amarrado ao carro...kkk
    Abração e bem vindo à lista!!

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts