domingo, 6 de novembro de 2011

Peças a Venda!!!



Agora apouco recebi um email de nosso colega André Araújo. Nele constava algumas duvidas sobre Off Set e Back Space. Sendo assim fui acessar a minha postagem que fala sobre o assunto. Então percebi que demorei muito tempo para localizar a postagem. Pois já tenho 82, e realmente dificulta ficar procurando mês a mês. Agora para facilitar a pesquisa, coloquei um "enquete". Assim basta digitar a palavra chave e BINGO!!! Mas a razão dessa postagem é realmente outra. Estou vendendo meu par de sinaleiras importadas de Dart 68 Americano. Assim como minhas flautas originais de Charger R/T. A razão pela qual estou fazendo isso, é porque estou fechando negócio com um par de sianleiras 0KM. E também estou adquirindo um par de flautas igualmente 0KM. Segue junto as fotos a descrição das peças, que realmente são muito boas. Quem fez a restauração das mesmas foi nada mais, nada menos que o nosso amigo Fábio Jonas!!!



Moldura Lado Esquerdo: Pequenas "cáries" Nota: 8.5
Moldura Lado Direito: Uma e outra "cárie" Nota: 9.5
Lente Lado Esquerdo: Perfeita Nota: 10
Lente Lado Direito: Perfeita Nota: 10

Valor R$ 2.100,00 com o frete incluso!!!




Base das Flautas: Cromagem original, com pequenos detalhes Nota 8.5
Flautas: Cromagem original, com pequenos detalhes Nota 9.0
Pintura: Perfeita, inclusive o "argenta"!!! Nota 10
Fixação: Perfeita, com parafusos e porcas travantes ao invés de grampos!!! Nota 10
Uma delas está quebrada entre as "entradas de ar", mas é imperceptível!!!

Valor R$ 1.300,00 com o frete incluso!!!



Se alguém tiver interesse em ficar com tudo, posso fazer um bom desconto a vista!!!
Faço as sinaleiras e as flautas por R$ 3.000,00 sem o frete!!!
Como disse antes, só estou as vendendo por que vou adquirir peças novas dos USA!!!
Meu email é: caju.gi@gmail.com

Abração a todos e muito obrigado!!!

6 comentários:

  1. Aceita 2 parelha de novilho + 200tão + 2 voltas de GARBOSO???
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mas é novilho mesmo ou bixo véio cansado de guerra??? hehehe...

    Abração...

    ResponderExcluir
  3. Cara, tava comentando sobre o preço destas peças atualmente. Um amigo meu me revelou que, na década de 90, ao vender seu Charger deu junto para o comprador um sacola cheia de flautas. O comprador, por sua vez, jogou a sacola de qualquer jeito na mala do carro. Os valores vão se modificando com o tempo.

    Inté!

    ResponderExcluir
  4. Eu mesmo dei três a um amigo que nem tinha Dodge.
    Ele pediu para colocar na sua casa de enfeite!
    Mas depois acabou vendendo quando pegou preço!!!

    Abração...

    ResponderExcluir
  5. Caju, estou montando meu dodge e me aconselharam a usar juntas felpro, mas existem varias numerações, voce saberia me dizer qual a melhor, 8553TP, FS8553 ou KF2114? Vou colocar coletor edelbrock, holley 750, comando, conjunto msd completo.... Desculpe a duvida, nem sei se é lugar para isso... abraço

    ResponderExcluir
  6. Nem esquenta Binho!!!
    Anota ai meu email: caju.gi@gmail.com
    Sobre as juntas eu usarei as Fell Pro KS 2108
    Se for possivel eu ti aconselheria as troca por um carburador menor, um 650 tá mais do que bom!!!
    O 750 vai ser bem mais dificil de acertar e vai ficar sempre com excesso!!!

    Abração...e espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts