quarta-feira, 4 de maio de 2011

Membro do Clube do Frisão!!!



Após uma "longa" espera de 34 dias! Agora a tarde, para ser mais exato às 15:40. Entra em nossa loja, meu amigo Vitor Plentz abraçado com o Tail Panel do GTS 68! Acabo de chamar o Vitor de amigo. Mas para dizer a verdade, praticamente mal nos conhecemos! Mas como não chamar um cara desses de amigo??? Um cara que prontamente se propos a ajudar, mesmo não sabendo ao certo da "roubada" em que estava se metendo!!! hehehe... Temos muito pouco contato, mas o Vitor é uma daquelas poucas pessoas que quando a gente conhece e começa a conversar, temos a nítida impressão de que a conhecemos a anos!!! Caramba... nós não conseguiremos imaginar a função que deve ter sido colocar esse friso de 132 cm dentro de uma mala! Isso mesmo 1m32cm! O Tail Panel veio dentro de uma mala, e o inacreditável vem agora: ele veio juntamente com a bike do Vitor que foi correr duas etapas do Campeonato Americado de BMX!!! Realmente um feito impressionante!!!
















Gostaria também de agradecer meu amigo Rafinha, que primeiramente recebeu o friso em sua casa. Já que é o único endereço que conheço em toda a América do Norte! E depois despachando-o para a Power Cycles. Uma loja de bicicletas na Flórida, que pertence a um amigo do Vitor! Que ironia... nós temos uma loja de bikes (eu, meu pai e meu irmão) e o cara que nos ajudou lá nos USA o William Lago também tem uma loja de bikes! Nesse mundo nada é por acaso. Mas voltando aos agradecimentos ao Rafinha. Diga-se de passagem que esta não é a primeira vez que ele me quebra algum galho! Desde a época do Dart 76 Azul ele me ajuda muito dentro do possível! Rafael Quinto Lanz, mais uma vez MUITO OBRIGADO MEU AMIGO!!!



Lembro-me bem das palavras de meu Amigo Diego Uchoa quando entreguei seu R/T pronto: "Caju, espero um dia poder fazer por ti, o que fizeste por mim na realização deste meu sonho!!! Nada como um dia após o outro não é mesmo Dr.Zinho. Quem diria que em um futuro tão próximo tu estaria me ajudando a realizar o meu maior sonho??? Pode ter certeza que cada gesto e ação tua, é guardada na minha memória com muito carinho. Sendo para o meu crescimento pessoal, ou sendo na montagem do nosso Dart! Eu não teria como escrever esta postagem sem fazer uma dedicatória a ti. Foi tu que me proporcionou a aquisição desta peça tão cobiçada por mim. MUITO OBRIGADO!!!




Agora chegou o momento tão esperado! Deixa eu apresentar a vocês o meu Tail Panel! O "negócio" é mais viajado do que eu, já que o mesmo atravessou as américas para equipar nosso tão querido Dart 72! Espero um dia ter a oportunidade de conhecer pessoalmente o Roberto Chavez, mais conhecido por Bob Sierra! Quero apertar a mão desse cara tão especial e agradecer por sua seriedade e honestidade. Foi um imenso prazer fazer negócio contigo Bob!!! Prazer ainda maior foi conhecer um pouco da sua vida e de sua linda família. O legal de tudo isso foi saber que a nossa paixão por esses carros fantásticos atravessam fronteiras internacionais, e nos fazem conhecer pessoas como você!! Hoje eu e o Diego temos o privilégio de chamá-lo de Amigo!!! MUITO OBRIGADO BOB!!! E um grande abraço a toda a familia Chavez...




Bem... alguns devem estar se perguntando: "Mas de onde o Caju tirou esse tal de Clube do Frisão???" Como muitos sabem. Em nosso meio existem muitos puristas radicais (xiítas). Que são extremamente contra quaisquer modificações em um Dodge. Na opinião deles um Dodge não pode ter pneus BFGoodrich, dimensionados, admissão, quadrijet, blocante etc... Sendo assim estes ganharam o apelido de membros do "Clube do Frisinho"! Agora a noite meu Amigo Marco Müller disse que eu acabei de fundar um novo clube, o Clube do Frisão! Isso por causa da largura excessiva do Tail Panel em comparação ao friso original do 72!!! hehehe... No momento nosso "Clube" está mais para uma dupla (longe de ser sertaneja) Caju & Gilson, os únicos membros até o momento...

13 comentários:

  1. Domingo, segunda e terça não dormi direito por causa da ansiedade.
    Agora não consigo dormir por causa da empolgação!!!

    Obrigado a todos que ficaram na torcida pelo sucesso da "missão"!!!

    Grande abraço a todos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! meu !!! muito bunito!!
    Parabéns!!!
    Minha esposa tá que num aguenta mais ver eu pegar o volante novo passar pano, por no carro, olhar ele montado, ai tiro ele do carro , passo pano dinovo, ai ...............sem conta que entro uma par de vez no site dos correios pra ver se as coisas andaran!!!!!
    até mais!!!e felicidades ooooooo do frizão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Caju !!

    Passar ontem na tua loja e ver esse "frisão" sendo erguido por ti com um baita sorriso orelha-a-orelha, definitivamente NÃO TEM PREÇO...
    Que peça maravilhosa !!!
    E vai ficar MATADORA no Dartão...
    Meus parabéns, esse teu Dodge merece tudo do bom e do melhor, e eu quero ver ele andar MUITO por essas & outras bandas, hein ???

    ResponderExcluir
  4. Putz... olha a ironia da coisa!
    Acabei comprando-o depois de entrar no teu blog.
    E ontem tu apareceu na loja e foi o 1º a vê-lô!!!

    Abração Márião!!!

    ResponderExcluir
  5. Já Chegou ! 34 dias não é muito ... Linda peça Caju ! ! ! Parabéns ! ! ! Bora aprontar esse DODGE pra receber as peças novas ... Abraços ...

    ResponderExcluir
  6. Sou muito mais o Clube do Frisão!!! Hehehehe...

    PS - Tu tem loja de bike? Como chama? Eu treino ciclismo há quase 20 anos!!!

    Abração, Elias.

    ResponderExcluir
  7. Temos uma pequena loja chamada Stefani Bike.
    Aqui na minha cidade existem um bi-campeão mundial que é Gérson Kringes.
    A sua irmã que também é campeã ou bi-campeã mundial, não sei ao certo que é a Cristina Kringes!
    E um bi-vice-campeão mundial que é o Leandro Schwin que perdeu as duas finais justamente para o Gérson!

    Abração...

    ResponderExcluir
  8. Caju, eu do uma "faiada" de bmx de vez em quando só que dei uma parada por uns dias pois rachou o pé de vela da minha! por que sera......KKKKKK to berando os 85 kg!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tu tá tranquilo...
    Eu tô com 95kg!!!

    Abração...

    ResponderExcluir
  10. Cajú, acabei de ler tudo. Aprendi uma lição muito importante: Descobri que não sei P%##a nenhuma de carros. Mas tudo bem. A vida é assim. Parabéns, é um belíssimo blog e vou continuar lendo sempre.
    Um forte abraço.
    Eliézer®

    ResponderExcluir
  11. Fala Cajú!

    Ducaralho esse painel, e ducaralho a logística.
    Nao da pra acreditar ate onde vai a nossa fascinação pelos V8.
    Viu lá as pecinhas? cara... ate julho vou estar rodando o Stang!`Pena que pra andar com o Dart vou ter que ir de GT 95 pra dar graça... hehehehehe, pq com o fastback vai ser covardia!
    Abz meu velho!

    ResponderExcluir
  12. Caju,

    tu tais é GARBOSO com o frisão!!! rsrs

    Abraço,

    Blog do GARBOSO

    ResponderExcluir
  13. Fala Caju!! Parabéns pelo "Frizão" peça e clube...hehehe. Meu Magnum chegou do mecânico e eletricista na semana passada, não sei você lembra, mas conversamos um pouco sobre "cofre limpo"...e consegui fazer o meu! assim que tiver um tempo vou tirar umas fotos e mandar para você...pena que a "funeca" e pintura não está legal, mas a diferença, já é "visível"...hehehe. Abraços
    Douglas M. C. Lima
    dmclps

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts