sábado, 21 de maio de 2011

2º Encontro de Saltinho!!!



É com grande satisfação que convido todos os dodgeiros e seus familiares para o 2º Encontro de Dodges de Saltinho! O evento ira se realizar no dia 5 de junho na cidade de Saltinho, que localiza-se 176 km da capital São Paulo! A primeira edição aconteceu no dia 21 de Novembro de 2010 e contou com 17 Dodges inscritos. A idéia surgiu de um pequeno grupo de amigos. Com o intuito de assim agrupar a turma que não é tão radical quanto a originalidade extrema digamos assim. Eu fui convidado pelo meu "amigo virtual" Luiz Márcio Brandão de Paula para a 1º edição. Infelizmante não pude comparecer, pois todos os reais possíveis naquele momento estavam sendo destinados na aquisição de peças do meu stroker!




Desta vez consegui me programar com antecedência. Pela 1º vez na vida entrarei dentro de um avião, e justamente para participar de um encontro apenas de Dodges! Digo isso porque nem ao Mopar National eu tive a oportunidade de ir. Trocando email com o Luiz Márcio, fui informando que já existem 55 Dodges inscritos para essa edição! Realmente um grande feito!!! Que eu saiba até o momento, aqui do sul irá eu e meu amigo residente na Serra Gaúcha, Luciano Lorenzi. Pra quem não lembra ele é um dos membro do HPV8 Clube de Garibaldi que realizam os encontros do Sabado Bandido e do Grande Encontro de Carros V8, este realizado a cada dois anos. Carinhosamente o nosso colega paulista Eric Carpal apelidou este encontro de Mopar-Região Sul! Isso devido a qualidade dos carros expostos e da excelente organização dos Gringos da Serra Gaúcha!!!




Mas voltando ao 2° Encontro de Satinho. Foi uma honra receber este segundo convite de meu amigo Luiz Márcio. Sendo assim eu não poderia fazer mais uma desfeita. O que me chamou muito a atenção no 1º Encontro foi justamente o "apelo" familiar deste evento. A quantidade de familiares presentes foi grande, pelo menos é o que percebi nas fotos. Outro ponto positivo é de reunir todos os proprietário de marca que tanto admiramos e amamos sem nenhuma distinção! Então fica o meu convite para todos vocês que são leitores do meu blog. Principalmente os que moram em uma aréa próxima de SP para que prestigiem este evento. Quem sabe ai esteja consolidando-se mais uma grande inicitiva, e assim tornando-se um encontro semestral!!! Um grande abraço a todos e até dia 5 de junho!!! Estou ancioso para conhecer pessoalmente essa turma de novos amigos!!!

Abaixo segue o link da 1º edição:
http://dart72.blogspot.com/2010/12/o-movimento-esta-crescendo.html


Um comentário:

  1. Pena que em Goiás temos poucos eventos assim. Poste as fotos depois.

    Inté.

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts