segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chegaram os TTI!!!



Agora pouco, no fim da tarde de hoje. Fui a Veloparts levar as minhas tampas de válvulas e meu cárter. O Marco tem um bloco laranja lá na loja que serve de "manequim"! hehehe... Mal deu tempo de montá-lo e algumas peças já foram vendidas, como as tampas de válvula "Bad Mother Fucker" e admissão Edelbrock Super Victor para injeção! Sendo assim, levei as minhas peças para montá-las e fazer conjunto com os meus cabeçotes e minha ex-admissão que estão lá. Desta maneira eu faço duas coisas ao mesmo tempo. Vejo como ficará meu motor, pois tenho um esboço do resultado final e também alivío lá no apartamento o nosso quartinho do computador. Que esta mais para almoxerifado da Mopar Performance!!!





Após caminhar alguns minutos dentro da "Superfestas", me deparei com uma caixa deitada no chão. Nela, uma enorme logomarca TTI estampada em vermelho e preto! Olhei para o Marco, olhei para o Null, olhei para o Luiz e todos continuavam serios com uma cara de "nem sei o que tu tá vendo ai"!!! Então perguntei se aqueles seriam os meus tão sonhados coletores revestidos em cerâmica? E para minha grande surpresa
a resposta foi sim!!! Então todos nós rimos e juntos fomos abrir a caixa. Nem preciso dizer que o meu primeiro impulso foi o de instalar os TTI no bloco. Pois o tamanho desta caixa é maior do que todas as outras juntas. Se levasse-a para casa teria que colocá-lá no lugar de minha poltrona!!!




É impressionante o acabamento do coletores, realmente são tão lindos como ótimos! Também pela bagatela que custam não é para menos!!! Mas sem duvida valem a pena. Essa é uma dica que deixo aqui. Se este equipamento cabe no orçamento de vocês, mesmo que com muito esforço, adquirão-o! Não dá pra acreditar como eles ficam longe do chão. Para ter-se idéia o Marco vendeu até o cavalete onde o "manequim" 318 estava. Então o cárter ficou apoiado diretamente no chão e os coletores ficaram exatamente na mesma altura. Outra coisa que poderão conferir nas fotos é que olhando o motor de cima e de frente, os mesmos quase não aparecem. Impressionante!!! Mas o melhor de tudo e que nunca mais teremos aquele problema irritante de escape vazando...


5 comentários:

  1. QUE USINA DE FORÇA, LINDA FOTO, IMAGINO A TUA CARA DE FELICIDADE APERTANDO OS PARAFUSINHO, HEHEHE....

    ResponderExcluir
  2. Igualzinho o motor do meu GS, cheio de oleo que vaza, sujeira de época descascados, gasolina vazada do DFV babão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

    Parabéns Caju, ficou lindo demais !!!

    Edu Coxinha

    ResponderExcluir
  3. que bom gosto heim!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou INEBRIANTE Caju!

    O "cajuíno" vai ficar tão bem ali que vai servir também para ir na missa...ah vai!
    Abraço do Blog do GARBOSO!

    ResponderExcluir
  5. Caju está ficando muito animal, PARABENS!!!!

    Abraço

    Guilherme R/T 73

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts