sábado, 4 de dezembro de 2010

1º Encontro de Saltinho



É com grande orgulho que venho a informar sobre mais uma bela iniciativa. Um grupo de amigos residentes no estado de São Paulo. Realizaram em Saltinho, cidade localizada a 176 Km da capital paulista. Um pequeno encontro onde todos os proprietários de Dodges puderam encontrar-se para beber uma cerveja, tocar conversa fora e acelerar seus carros originais ou não. Isso em uma pista de arrancada, acompanhados de seus filhos e esposas, em uma atmosfera bem familiar!




Pelas fotos percebe-se que o entrosamento da turma foi muito bacana!!! Como é bom sair do virtua para o real!!! Quantos de nós trocamos idéias por email diariamente com colegas que nunca vimos antes? Por isso enalteço essa grande idéia que nossos amigos tiveram para estreitar as relações, assim formando novos vínculos de amizade!





O tempo também cooperou, dia 21 de novembrpo foi um domingo ensolarado que proporcinou um belo passeio de todos os Dodges em direção a pista de Saltinho! Seguea baixo parte do email enviado pelo meu Grande Amigo "ainda virtual" Luiz Márcio Brandão de Paula, que foi um dos idealizadores desse 1º Encontro Mopar Or No Car! Para quem quizer conferir todas as imagens e videos deste encontro, o pessoal criou esta pagina: www.moparornocar.com.br





"Olá, prezado amigo Caju.
Realizamos no dia 21/11 um encontro de Dodges numa pista de arrancada em Saltinho, perto de Piracicaba-SP. Foi um encontro de amigos dojeiros. Dojeiros de verdade, sem frescura. Tinha Dodge de todos os tipos: Sedans, Coupes, Darts, Chargers, Magnuns. Alguns destes dotados de placa preta, outros nem tão originais... O encontro foi ótimo. Todo mundo pos seus carros na pista. Sem competição e sem rivalidade. O dia estava lindo e, ao lado da pista, tinha um barzinho com cerveja, refrigerante, água gelada, salgadinhos e sanduiches. Para um encontro experimental, tudo correu muito bem. Você já fica convidade para a próxima edição!!! Aí vão algumas fotos.
Grande abraço... Luiz"





Espero que em um futuro próximo eu possa ir com meu Dart 72 fazer parte de uma edição do Mopar Or No Car. É uma pena que nossas cidades sejam tão distantes. Mas quem sabe um dia nós aparecemos por ai, nem que seja de avião!!! Guris...parabéns por essa grande iniciativa!!! Esse sentimento é que nos une, e faz nossa família crescer cada dia mais e mais!!! Um grande abraço a todos... e fico na torcida para que a 2º edição seja ainda maior, mas sem perder esse sentimento de confraternização! Um grande abraço do amigo Giovani "Caju".


2 comentários:

  1. Cara, esse evento deve ter sido MUITO legal.
    Além de juntar os carros e os amigos pra jogar conversa fora (o que por si só já é demais!), ainda tinha espaço confortável pra família e uma PISTA pra acelerar.
    Inacreditável a simplicidade e a objetividade dos caras.
    Pena que foi "lá na pqp"...kkk

    Abraço Caju!!

    ResponderExcluir
  2. Caju vc num tem ideia de como eu fiquei... era pra eu ter ido neste evento, mas cheguei de viagem a trabalho do Mexico no sabado exausto depois de ter ficado 51 dias viajando longe da família... então nem rolou... mas nossa galera é realmente bem unida, houve muito esforço para fazer este encontro, principalmente do Luis, do Caruso e do Andre Moparis, os caras ralaram pra kct !!! Mas infelizmente não pude comparecer NESTE !!

    Abraço

    Edu Bastos Coxinha
    moparrebellionbrasil.wordpress.com

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts