terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Grande Parceira!!!










Como vocês já devem ter reparado, eu gosto de dar créditos as pessoas que sempre me ajudam. Em outras postagens eu já falei de varias pessoas que me auxiliam diariamente na realização de meu sonho. Já falei da Minha Amada Esposa Letícia, dos Meus Segundos Pais Jaime e Isolde, do Nullzinho, do Eduardo, do Yuri, do Vini, do Minella, Fábio Jonas etc... E virão mais alguns outros por ai! Mas hoje eu falarei especificamente de uma pessoa que esta me ajudando muito na aquisição de minhas tão sonhadas peças, Marco Muller!




Tendo poucos meses de vida, a Veloparts aprendeu a engatinhar e não parou mais! Percebendo que havia uma lacuna a ser preenchida nesse ramo que tanto nos facina, o de carros antigos! Marco Muller topou o desafio e procurou seu lugar ao sol, e o conseguiu rapidamente! Hoje sua loja é muito bem estruturada e conceituada, onde vem crescendo cada dia mais e mais. No inicio começou sozinho com a ajuda de sua Esposa Fabiana. Mas como já era de se esperar a coisa foi crescendo rapidamente e hoje conta com a ajuda do Luiz e também do Nullzinho!



Na minha opinião não é exageiro dizer que literalmente a Veloparts é a loja dos sonhos! Pois a uma década atrás, se alguém me dissesse que haveria um lugar na minha cidade, onde eu teria a possibilidade de encomendar todas aquelas peças tão desejadas que eu via no catálogo da Summit, eu daria gargalhadas dessa pessoa! O pessoal da minha cidade carinhosamente apelidou a Veloparts de Super Festas, pois o eslogam da mesma é: "lugar de brinquedo lugar de criança"!!! E como eu sempre digo, o que separa os homens das crianças é apenas o valor de seus brinquedos!!!




O que me mais me chama a atenção na Veloparts é a sua praticidade. Antigamente quando algum V8 ficava empenhado por causa de alguma peça, certamente o mesmo ficaria enclausurado em sua garagem semanas, ou até meses até a chegada da peça para reposição! Hoje ao entrar na Veloparts, a gente encontra a pronta entrega bronzinas, bobinas, distribuidores, cabos de vela, ignições, anéis, pistões, jogos de juntas, carburadores, admissões, coletores de escape, surdinas, comandos, tuchos, rodas, amortecedores, tampas de valvulas, cárters, bielas, filtros de ar e óleo, balanceiros etc...




Claro que nem sempre a gente dá sorte de encontrar aquele sonho de consumo a pronta entrega, mas isso não é problema. Eu mesmo posso confirmar isso, pois tive que encomendar peças especificas para o meu projeto. Até hoje eu nunca esperei mais de três semanas para receber as minhas peças. Lembro que no início do ano eu encomendei o meu radiador, e para minha surpresa em menos de 15 dias o Marco me liga: "Caju, vem buscar teu radiador de aluminio"!!! Então aqui deixo expresso o meu agradecimento a meu amigo Marco Muller por toda a ajuda e seriedade prestada a mim nesta caminhada! E fica aqui a minha dica para quem precisa de peças para seu carro! Seja ele Dodge, Ford, Chevy e outros!!!

www.veloparts.com.br
0 XX 51 3593 8881

4 comentários:

  1. Bah Caju, babei nas fotos da loja!!!
    kkk
    Que sacanagem velho!
    Criança filha de pai pobre em loja de brinquedo é triste...kkk
    Já dei uma olhada no site dele, bem legal.
    Lembrar de consultar mais essa opção na hora de comprar as peças.
    Valeu pelo "toque".

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. O site dele está em construção.
    Em breve podera ser efetuado compras on line.
    Agora com mais dois funcionários dará tempo para melhorar o site!

    Abração...

    ResponderExcluir
  3. Caju, perdoe a minha ignorância mas o primeiro motor, o que tem um blower enorme e um scoop lindo em fibra de carbono, onde é que fica o carburador dessa coisa? Ou o sistema de I. E.?
    Está faltando mesmo alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. No canto direito tem um equipamento que acredito que seja da injeção mecânica!

    Abração...

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts