segunda-feira, 15 de abril de 2013

F4 - Lime Green Metalic!!!


Na tarde do dia 15 de março. Meu grande amigo Mário César Buzian, foi nos visitar lá na loja. Então tive a idéia de convidá-lô para ver o andamento do Dart! Até aquele momento, o Ivan já tinha pintado as portas e os paralamas. Justamente fiz o convite para que o Buzian pudesse ver a F4 de perto. A mesma ainda estava sem o verniz aplicado! Juro a vocês, chegamos a cogitar a hipótese de deixar o Dart sem brilho. Pois a cor até então, já mostrava-se impressionante. Ao chegarmos lá, vimos o galpão fechado, e o compressor trabalhando a todo vapor! A monobloco estava sendo pintado!




















































O Marião teve o privilégio de ver o Dart sendo coberto por essa incrível tonalidade de verde! É impressionante como esse cor muda, dependendo da luz! Ele ficou muito feliz em poder acompanhar esse momento! E eu, em poder dividí-lo com ele. Pois quem conhece essa figura incrível, sabe como ele é apaixonado por carros, e mais ainda por Mopar!!! Uma pena que nosso outro grande amigo Maurício Silveira. Não estava presente com sua camera, para registrar esse momento! Enquanto o Ivan trabalhava, eu e o Mário tentavamos bater algumas fotos. Mas boa parte dessas, ficaram ruins por causa da poeira de tinta que pairava no ar!





























































Dias depois, o Ivan iniciou a aplicação do verniz. Confesso a vocês que nesse dia, eu me emocionei muiiito. Após quase 4 anos de muito trabalho. O Dart começava a demonstrar como ficaria, depois de pronto. Lembro que fiquei imóvel, admirando o cofre do motor. Quando dei-me por conta, eu estava chorando, e o Ivan, quieto ao meu lado. Nunca esquecerei da expressão do rosto desse Gringo! Estava com a certeza do dever cumprido! Não havia necessidadede falar nada naquele momento! Tive muita sorte de encontrar um profissional capacitado como ele. Como percebe-se nas fotos, a oficina dele é muito simples. Mas em compensação, o capricho é imenso!!!

21 comentários:

  1. Caraca Caju, esta cor ficou perfeita no Dart, ta lindo demais, mais uma vez, Parabéns.
    Abraço,
    Mauricio Fontanetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Maurício!

      Também acho essa cor espetacular!
      Foi meu Ex Sogro que me ajudou a escolher! hehehe...

      A primeira hipótese seria fazê-lo cinza ratão com os paralamas e o capô em preto semi brilho. Estilo Hemi Dart!!!

      Abração...

      Excluir
  2. Esses momentos são mesmo inesquecíveis, lembro da tua felicidade quando soube que eu finalmente tinha conseguido arrematar o nosso Dart, e depois da tua alegria de poder dirigir o Sumatrão...
    Eu sei que em muito breve vou passar pelas mesmas sensações...E isso é só o COMEÇO !
    Meus parabéns, mas sem falsa modéstia: VC. MERECE, E MUITO, TUDO ISSO !
    Abração do vizinho Ivotiense !

    Mário Sumatra Emoção 79 Buzian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah... Fiquei rezando para tu conseguir realizar o teu sonho naquela noite!
      Em breve, será o meu a se tornar realidade!
      Ai teremos muitas histórias para contarmos juntos!!!
      A primeira será a do MoNa 2013!!!

      Abração Queridão!!!

      Excluir
  3. A parte difícil é manter a "compostura" nessas horas neh Caju?

    Que serviço cara, que serviço!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem nessa... Manter a compostura!
      Ainda mais nesse momento da minha vida!

      Quem é???

      Abração...

      Excluir
    2. Opa, foi mal, é o Alex, de Blumenau!

      Excluir
  4. Show Caju!

    Parabéns amigo, você merece que o carro fique mesmo sensacional.

    Abraço!

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que tem um dedinho do amigo no Dart!
      Se não fosse tu, ele não teria os vidros verdes!!!
      Muito obrigado Reinaldo!!!

      Abração...

      Excluir
  5. Caju, vc. merece cara, esta ficando maravilhoso, vi que até o Buzian ficou emocionado, esta cor é linda, não vejo a hora de ve-lo no Mopar 2013......Abraços aos amigos e parabéns Caju......
    Rogerio Guaranésia MG;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rogério!!!

      Se Deus quiser, em alguns meses estaremos todos juntos novamente!
      Mas dessa vez juntos com o 72 e o Sumatra!

      Abração...

      Excluir
  6. Aêêê gurí... Lembro que no 2º Monc vc me disse sobre a F4... E realmente a cor é fodassa de linda, PQP !!!!!

    Tá chegando aí um dos Dojões + bonitos do planeta...

    Parabéns, Cajú...

    Abração...

    ResponderExcluir
  7. que cor linda, belo registro. Boa sorte com a restauração. Abraço www.V8nFUN.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Valeu Gian!!!

    Abração...e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo Dart , Caju vc mudou seu email ?
    Luciano ( dongacabeca@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns esta demais!! Forte MoparAbraço, Oscar

    ResponderExcluir
  11. primeiramente parabéns pelo excelente blog, muita informação e dicas bacanas pra todos nós Voiteiros e antigomobilistas em geral...
    e depois parabéns pela bela maquina, pelo capricho e toda a dedicação por cada etapa do projeto.
    compartilho da mesma "loucura" com meu maverick o qual reformei com minhas propiás mãos, com muitas dificuldades, aprendendo com os erros e acertando com dicas de grandes amigos muitas vezes encontrados por esse mundo virtual.
    forte abraço cara, tudo de bom

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Caju, a você pela empreitada e ao pessoal que está fazendo o trabalho, atendendo sua expectativa...Abraço.

    ResponderExcluir

Older Posts