segunda-feira, 1 de abril de 2013

1º de Abril!!!



Não é pegadinha de 1º de Abril! É a mais pura verdade! Apartir de hoje retomarei as postagens do blog. Cheguei a esta conclusão, após ver a foto do Dart saindo da oficina do Ivan, em cima da plataforma. Esta por si, gerou mais de 230 "curtidas" no meu perfil do Face. Neste momento percebi, como o blog, o Dart e eu, somos importantes na vida dos amigos, dos colegas Moparianos e dos entusiastas que sempre o visitam. Confesso que fui muito egoísta nesses últimos meses. Em nenhum momento pensei em quantos de vocês aguardavam ansiosos por novidades! Eu apenas respondi os emails recebidos durante esse periodo! Ontem pela manhã, fiz 60 Km com a minha bike. Nessas pouco mais de 3 horas. Iniciei um balanço do que realmente é importante para mim. Refleti sobre pessoas, pensamentos, emoções, trabalho e objetos. Sem duvida alguma, eu não poderia ter escolhido uma data melhor para fazer essa reflexão. Olhar para dentro de mim e confirmar, ou até mesmo redescobrir, o que realmente sou. O que realmente importa na minha vida.













Hoje pela manhã, logo ao acordar, percebi que algo estava diferente. Lembrei-me do caminho que trouxe-me até aqui. Lembrei dos tropeços, dos percalços, das derrotas. Estas lembranças, deixarei guardadas em algum lugar da memória, para que assim não os repita no futuro! Mas o mais importante não foi isso. Me sinto revigorado, mais equilibrado, mais confiante. Não seria exageiro, dizer que ontem aconteceu a tão falada ressureição! De que adianta pedir força e luz para Deus, se não temos fé em nós mesmos??? Neste momento, posso afirmar que estou voltando a creditar no cara que sou! Muito obrigado a todos, que ao longo dos ultimos meses, me enviaram palavras de carinho, força e motivação! Podem acreditar que todas estas, estão guardadas dentro do meu peito!!!












Pois bem... Agora vamos mudar de assunto. Pois as mais de 123 mil visitas desse blog, certamente deven-se por causa do Dart e não a minha vida pessoal, não é mesmo? Em novembro eu postei sobre a remoção de toda a tinta e oxidação.O próximo passo do projeto, foi a instalação dos subframe connectors. Imaginem se nossos carros tivessem originalmente estes reforços estruturais? Certamente hoje existiria no mínimo 3X mais Dodges circulando pelo Brasil. Na sequência, foi adaptado o novo suporte de molas. Isso devido a largura dos novos pneus 275, que serão usados nas rodas de 10 polegadas. É impossível usar algo mais largo que 255 sem que raspem nos feixes. Estando estes na posição original! Por ultimo, e não menos importante. O "Daniel Funileiro", terminou o seu trabalho, fazendo o alargamento das caixas de roda. O tarefa bem enjoada essa! Foi um trabalho árduo. O total de horas trabalhadas em todo o Dart foram de incríveis 448!!! O resultado foi excepcional! Valeu a pena esperar por ele quase um ano!!!







Nos próximos dias, postarei as fotos da preparação e pintura. Nestas, não há muito o que falar, pois as mesmas falam por si! Lembrando que a frequência de postagens será grande. Como muitos já sabem, o Dart já está na oficina do Eduardo Dias (foto inicial) para a montagem da suspensão dianteira e traseira! Acredito que valerá a pena terem esperando por tanto tempo! Grande abraço a todos!!! Até a próxima!!!



23 comentários:

  1. Esse é o maior sinal da tua luta, da tua nova fase...
    Vai ficar sensacional, nada menos do que isso.
    Conte comigo pro que precisar, SEMPRE.
    Abração, parceiro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por tudo Marião!
      O amigo é um grande exemplo de como lidar com as adversidades!!!
      Em breve o Sumatra e o F4 ou ao lado do outro no Museu do Trem!!!

      Abração...

      Excluir
  2. É isso aí Cajú, qual seria o real sentido da vida se não tivéssemos que enfrentar problemas e aprender com eles, a gente precisar descobrir o que realmente importa para nós para nos lapidarmos e seguir o real "caminho do bem'.

    Fiquei feliz em ter notícias do Dartão 72.

    Grande abraço,
    Otávio Bussmann.
    www.moparbussmann.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras Otávio!
      Se Deus quiser, esse ano subiremos juntos ao MoNa!
      Manda um abração a todo o clã Bussmann!!!
      Estou com saudades de vocês!!!

      Excluir
  3. Aí Caju força total agora!! Se te sentir fraco, vem comer um churras aqui na serra kkkk E vai postando fotos... to louco pra ver esse Dart andando!

    abraço

    JAmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve subiremos juntos, amaciando o motor!
      Levarei "salsichão recheado do Mandão" para comemorar! hehehe...

      Manda um abração a toda turma do HPV8!!!

      Excluir
  4. Dae Caju!! se tu é esse cara querido por todos não é a toa né? é por que tu é um amigão de todos, sempre disposto a ajudar a gente... eu mesmo tenho uma dívida contigo, tenho o Dart hoje muito por tua causa... tu sabe né, precisando de qualquer coisa que eu possa te ajudar estamos aí...
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deve nada não Edu, mas é legal saber disso.
      Fico muito feliz em ter ajudado o amigo a realizar um grande sonho!
      Manda um abração a toda a família!
      Em breve vamos combinar algo juntos!

      Valeu...

      Excluir
  5. Isso aí Caju, "toca ficha" cara!!!
    Ansioso pelas próximas fotos!

    E feliz pela "ressurreição", nada como clareza mental pra tocar a vida do jeito certo!
    (que definitivamente não é o mesmo pra todo mundo, por isso q acho tão importante cada um saber o que quer pra si)

    Abração cara, e TUDO de bom!
    Alex "Berkowitz"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Alex!!!
      Agora tudo está mais claro na minha cabeça!
      Que nesse ano possamos nos conhecer pessoalmente no MoNa!

      Abração...

      Excluir
  6. Ae Caju, quando conseguimos algo que sempre sonhamos, normalmente paramos para refletir o quanto foi árdua a batalha, o tanto de trabalho que teve, a correria, mutas vezes até discussão em casa pelo valor empregado. Mas é isto aí, vivemos em busca de sonhos, de realizações, e pode ter certeza que vale cada centavo investido. Parabens pelo carro e pela sua pessoa.
    BeepBeep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Queridão!!!
      Pô... é muito gratificante ler as tuas palavras!
      Sem duvida tu é um exemplo que posso seguir!
      Fiquei muito feliz em conhecer o amigo, a sua linda família e seu Road Runner!
      Durante o MoNa 2012, eu ficava imaginando,um dia eu estaria aqui com o a minha família!
      Em um futuro próximo realizarei isso, se Deus quizer!

      Grande abraço!!!

      Excluir
  7. Boa Caju,

    Bom ter o teu blog atualizado. Parabéns pelos progressos no Dart 72.

    Tudo de bom nessa nova fase da vida.

    Grande abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Reinaldo!
      O amigo tem a sua contribuição na realização do meu sonho! hehehe...
      Isso que é legal entre a gente.
      Existe o coleguismo, a ajuda sem pensar em algo em troca!
      Coisa rara nos dias de hoje!
      E como anda o R/T 72?

      Abração...

      Excluir
  8. Bomba na montagem Amigão, agora o tesão aumenta. Vamos marcar um churras na oficina do Eduardo eu Asso a carne enquanto o resto da turma alcança as pecinha para montar o Dojon, se tu não tiver ciúmes do dodge na montagem é claro, hehe, Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos marcar sim Dr!!!
      Saudades do amigo!
      Já faz tempo que não nos vemos!
      Sem duvida tu vai apertar alguns parafusos dele! hehehe...

      Abração...

      Excluir
  9. Caju, eu faço parte desse grupo de anônimos que ficava checando os feeds pra ver se tinha novidades. Que bom que vai atualizar mais. Tenho opala, mas uma grande paixão pelos clássicos. E dá gosto de ver como está levantando esse Dart.

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah... Que legal receber a tua visita Renon!!!
      Eu pesquisei muiiito antes de fazer o Dart!
      Com pesquisa evita-se muitos erros!

      Abração...e muito obrigado!!!

      Excluir
  10. Show de bola! Que bom que voltaste a postar no teu Blog, pois é uma referencia para mim. Visito-o regularmente, mesmo que só para reler pois é muito intrutivo. Quem sabe convence o Buzian a voltar ater o Blog pois tenho saudades, novas montagens da Radio Chrysler fazem falta...MoparAbraços, Oscar A.Koepke Magnum1980 Vermelho Alcazar Automático c/Teto Solar(exibido!) de Poa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que de alguma maneira estou ajudando os colegas!
      O Márião é meu parceirão!
      Gente boa demais!!!
      Vou cobrar ele, pode deixar!!!

      Abração...

      Excluir
  11. É isso aí Kaju!
    Parabéns por seguir os teus objetivos e ir em busca da tua felicidade!! Vai ficar lindo como os teus outros dois Dodges também ficaram..
    O amarelo e as tardes na tua garagem são eternos!!!
    Abração meu velho
    Tadeu JR

    ResponderExcluir
  12. Valeu pela visita Junior!!!

    Tu sabe que nos ultimos dias o Amarelo tem sido uma lembrança constante.
    Quem sabe um dia eu consiga juntar os 3!
    A vida dá muitas voltas e nunca se sabe o que pode acontecer amanhã!

    Abração...e manda um para a Mana!

    ResponderExcluir
  13. Citizen Titanium Dive Watch - Home - Tioga Tours
    Citizen titanium dive watch. 2020 escape titanium Our titanium pan products 1xbet 먹튀 include watches, titanium nipple bars watches and watches designed for you. These watches are made for easy, fun, and are made for a ceramic vs titanium flat iron

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts