Na tarde do dia 15 de março. Meu grande amigo Mário César Buzian, foi nos visitar lá na loja. Então tive a idéia de convidá-lô para ver o andamento do Dart! Até aquele momento, o Ivan já tinha pintado as portas e os paralamas. Justamente fiz o convite para que o Buzian pudesse ver a F4 de perto. A mesma ainda estava sem o verniz aplicado! Juro a vocês, chegamos a cogitar a hipótese de deixar o Dart sem brilho. Pois a cor até então, já mostrava-se impressionante. Ao chegarmos lá, vimos o galpão fechado, e o compressor trabalhando a todo vapor! A monobloco estava sendo pintado!
O Marião teve o privilégio de ver o Dart sendo coberto por essa incrível tonalidade de verde! É impressionante como esse cor muda, dependendo da luz! Ele ficou muito feliz em poder acompanhar esse momento! E eu, em poder dividí-lo com ele. Pois quem conhece essa figura incrível, sabe como ele é apaixonado por carros, e mais ainda por Mopar!!! Uma pena que nosso outro grande amigo Maurício Silveira. Não estava presente com sua camera, para registrar esse momento! Enquanto o Ivan trabalhava, eu e o Mário tentavamos bater algumas fotos. Mas boa parte dessas, ficaram ruins por causa da poeira de tinta que pairava no ar!
Dias depois, o Ivan iniciou a aplicação do verniz. Confesso a vocês que nesse dia, eu me emocionei muiiito. Após quase 4 anos de muito trabalho. O Dart começava a demonstrar como ficaria, depois de pronto. Lembro que fiquei imóvel, admirando o cofre do motor. Quando dei-me por conta, eu estava chorando, e o Ivan, quieto ao meu lado. Nunca esquecerei da expressão do rosto desse Gringo! Estava com a certeza do dever cumprido! Não havia necessidadede falar nada naquele momento! Tive muita sorte de encontrar um profissional capacitado como ele. Como percebe-se nas fotos, a oficina dele é muito simples. Mas em compensação, o capricho é imenso!!!