sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal...e que venha o Ano Novo!!!




Tchê...em uma dessas tardes em que o sol estava se indo embora, e eu no matear solito, começei a pensar. Estamos botando mais uma marca na existência da vida. Então decidi que deveria mandar uma tropilha de palavras para vocês. Assim poderia dividir com meus amigos, esses devaneios de saudades desse tempo que já se foi. Pois já estamos no fim dessa etapa chamada 2010.

Nisso me lembrei dessa tal de "internetchê". Achei que seria fácil, seria só camperiar por alguns sites e já de pronto acharia o que estava a por campear. Me deparei com muita coisa buena. Mas nada daquilo que queria ti dizer, pois descobri que não havia ali, as palavras puras que minha xucra alma sente para falar contigo. Por isso vivente te digo com esse meu jeito rude, que fiz tudo que pude para dizer o que minha alma sente. Queria ter ti encontrado todos os dias para ter dito "buenos dias, buenas tardes, buenas noites" e tudo mais. Mas talvez nos vimos tão depressa, no fazer de nossas tarefas que isso não aconteceu!

Pois o ano rescem nasceu e já está para acabar. Mas peço ao Tropeiro do Universo sim, Ele que tudo pode, que nos traga sentimentos nobres como o do amor e da amizade. Que tenhamos lembranças boas de tudo que aconteceu. Que o Menino que nesta data nasceu, nos ilumine todos os dias. Que renasça a alegria para quem a perdeu. Que se caso não te aconteceu tudo aquilo que tu queria. Que não percas o entusiasmo, a alegria, a coragem. A vida é uma viagem, mas somos nós que escolhemos o caminho. Espere mais um pouquinho e verás que tudo vai acontecer. Um novo ano vai nascer, deposite nele tua esperança, pois quem espera sempre alcança, já diz o velho ditado!

Então, te desejo parceiro amigo, que junto com tua gente tenhas um Ano Novo Maravilhoso!!! Cheio de conquistas, alegria, saúde, muiiita saúde, paz e realizações. Mas para que tudo isso aconteça, antes se agarre na proteção do céu, agradecendo ao Pai Soberano! Pois assim a cada ano será feliz o teu viver. E em cada amanhecer será como um Novo Ano.

Essa mesagem é dedicada todos que acompanharam as minhas postagens aqui neste blog! A todos os amigos que estão na torcida, me incentivando diariamente para a realização deste meu sonho!
Um Feliz Natal e um Baita 2011 Trí Feliz a todos...Estes são os meus mais sinceros votos!!!
Muito obrigado...

4 comentários:

  1. Oi Caju, tive meu primeiro Dart em 1970 aos 18 anos, um carrão!
    Busque em meu nome e vai vê-lo nas pistas.
    Novo Hamburgo é uma cidade maravilhosa.

    Bom Ano Novo,

    Rui

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Rui!
    O que achei foi uma foto sua com um Fusca Vermelho em uma postagem referente a passagem dos seus 50 anos!

    Abração...e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  3. E ai rapaz, levei meu coletor pra BELQUIP daqui de SP fazer a furação e a preparação das flautas. Assim que estiver pronto - se te ineressar - mando as fotos. Abração. E mande notícias. Elias (Catanduva - SP)

    ResponderExcluir
  4. Xexa...me envia um email que não consigo postar comentários no teu blog!!!
    A trocamos idéias sobre rodas, pneus e tua admissão que tu masdaste fazer na Belquip!

    Abração...
    caju.gi@gmail.com

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts