sábado, 18 de dezembro de 2010

Presente do Papai Noel!!!



É com grande satisfação que comunico a todos os meus amigos e leitores que na terça feira dia 14, recebi um telefonema do meu grande Amigo Null. Onde nele é me passada a informação da chegada do meu presentinho de Natal!!! Não poderia ter recebido notícia melhor!!! A chegada das minhas rodas traseiras Weld Racing de 10' com o backspace de 3,5'. Eu mal pude esperar uma brecha lá na loja para dar uma escapadinha. Na primeira oportunidade fui direto para a Veloparts buscá-las!!! Quando chego na loja elas estavam ainda embaladas, então pergunto ao Null porque ele ainda não tinha retirado-as da caixa? Então para minha surpresa ele me responde: "Bah Véio... eu não tive coragem de abrir sem tu estar junto, tu merece estar junto"!!! hehehe...




Então prontamente o Luiz trás um estilete e o Null começa a cortar a fita que envolvia a caixa. Foi uma pena que o Marco Muller não estava lá para vê-las, pois ele estava em um feira lá nos USA. Mas durante essa semana provavelmente eu levarei uma delas já devidamente calçada com BFGoodrich para deixar de amostra lá na loja. Fico imaginando o pessoal admirando o conjunto, a cena será idêntica aquela do cachorro em frente aquelas máquinas de frango assado!!! kakakaka.... Certamente que depois disso, eu não serei o único a usar esse conjunto tão harmonioso!!! Após a retirada meticulosa de uma das rodas da caixa pelo Null, eu a pega em minhas mãos. E o primeiro comentário de ambos, simultanêamente foi o seguinte: "O Véio... essas roda não pesam 7.770 Kg nem a pau"!!!




No mês passado eu postei em meu blog uma pesquisa sobre a diferença de peso de todas as peças que estavam sendo substituidas e suas respectivas diferenças. Lembro-me que naquela ocasião eu achei em uma pagina a informação de que as Weld de 10' teriam os tais 7,770 Kg. Engano e um engano bem grande, a diferença é de quase 20%, as Weld de 10' pesam impressionantes 6,660 Kg!!! Após essa contatação era hora de voltar para a loja, pois eu tinha muito trabalho a fazer! Também não via a hora de chegar a noite para tirar as clássicas fotos das peças recém chegadas, em cima de nossa mesa de jantar aqui em nosso apartamento!!! hehehe... Assim como fazer a correção do peso na postagem e escrever mais esse capítulo de nossa cruzada!!!




Mas isso sem antes passar na oficina e pedir a camera digital do Eduardo, quer dizer da Morgana hehehe... emprestada para registrar uma amostra de como ficará as rodas no Dodge em um futuro próximo!!! Como ficou impressionante a foto, parece que o Dart vai separar-se em dois!!! É impossivel não fazer uma comparação com aquela foto do Maverick do Alexandre Kroeff arrancando no Velopark! (link abaixo) Pois ambos parecem estar "armados" para a batalha! E já que sonhar ainda não custa nada! hehehe... Imaginem a frente do Dart levantando como está ai na foto acima que abre a postagem...

http://dart72.blogspot.com/2010/04/decisao-pelo-stroker.html

5 comentários:

  1. Cara, vai ficar demais!!!
    Tava reparando no peso real das rodas...cara, tira aquela vírgula e o último zero, e repara no "resultado".
    Taí a prova, essas rodas tão "PRO CRIME"!!!

    kkkk
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. kakakaka....só tu mesmo hein Alex!!!
    Prepara o pessoal que semana que vem vou dar uma passada por ai!!!

    Abração...

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda!

    Já comprou em estoque de BRASSO??

    Abraços,

    Blog do GARBOSO

    ResponderExcluir
  4. Grande Caju.... a coisa tá ficando como deve! Mal posso esperar pra ver o resultado de todo este caprixo. Meus parabéns, to na torcida e animado como se o carro fosse meu! abração!

    ResponderExcluir
  5. Cara, que legal !!! Primeiro parabéns pelo blog, não conhecia. Segundo, que carro !!! Essas rodas são maravilhosas, tenho um Dartão branco 73 em reforma, deu uma vontade danada de copiar, hahahah !!! Grande abraço! Vital

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts