domingo, 4 de julho de 2010

Os Gêmeos chegaram!!!


















É com imensa alegria que contarei em detalhes essa novidade para os amigos! Mas antes deixem eu acalmar a minha querida Sogrinha. Já que ela é minha leitora assidua e pode se impressionar com a novidade!!! Calma Dona Isolde, não é dessa vez que a Sra. vai ficar Vovó!!!
Semana passada recebo a ligação do meu amigo Lico, que gostaria de saber como vai o trabalho que está sendo realizado em seus cabeçotes. Sendo assim vou a oficina do Mestre Wanderlei Fauth. Chegando lá tiro fotos dos cabeçotes do Lico e eu e o Wander começamos a falar sobre cabeçotes em aluminio. Eu nem imaginava o que a próxima semana me reservaria!










Segunda feira dia 28 de Junho, trocando emails com meu amigo Gustavo Minela, ele me confessa que nosso irmão Dodgeiro Rodrigo Pulita tem um par de cabeçotes Edelbrock a venda. Nem dei muita importância, durante Carnaval eu e a Lê estivemos em Garibalde-RS juntamente com o Lico e toda sua familia para nos encontrarmos com a turma do HPV8. Lá ele me confessa que tinha vendido um par de cabeçotes Edelbrock, sendo assim, achei que seriam os mesmos e que o Minela não sabia da venda. Mas por via das duvidas escrevo para ele, e não é que o cara estava com outro par de cabeçotes a venda!!! Será que esse gringo fez o milagre da multiplicação??? Então começamos a conversar sobre o valor dos meninos! Email pra lá, email pra cá, dois dias depois, na quarta feira dia 30 chegamos em um valor que agradou ambas as partes!










Chega a noite e ligo para o Pulita, com o negócio fechado, vamos combinar a entrega dos meninos! O Pulita me diz que está vindo pra Expoclassic no dia 17 de Julho. Ai eu respondo a ele que por mim eu estaria indo a Caxias naquela noite mesmo!!! Liguei para meu amigo Nullzinho perguntando o que ele faria naquela noite e ele me responde: "Ué... vou contigo a Caxias do Sul buscar os cabeçotes!!!! hehehe..." Então lá vamos nós, eu ia em direção a Caxias e o Pulita vinha em direção a Novo Hamburgo, nos encontrariamos no meio do caminho, assim não ficaria ruim pra niguém e bem mais rápido!!!


















Conversamos um pouco, e realizamos o negócio! Achei muito legal ter comprado os cabeçotes do Pulita. Acho ele um cara muito bacana, gente fina pra caramba!!! Foi um prazer negociar contigo Rodrigo! Ainda mais legal foi ter a compania do Nullzinho novamente em outro momento importante da minha vida, a de realização de mais um sonho! Tanks Nullzinho, valeu mesmo!!! A algum tempo atrás ter cabeçotes de alumínio representavam pra mim um sonho tão distante, não seria exageiro dizer que era algo inalcançável. Quando eu ainda tinha o Dart Azul nunca imaginei ter um par desses. Talvez esse tenha sido o grande erro. Parte dessa conquista devo a minha Esposa, ela sempre sonha junto comigo! Não vejo a hora de terminar o Dart para começar a fazer por ela o que ela fez e faz por mim. Obrigado Mozão!!!! TE AMO!!!

4 comentários:

  1. kkkkk
    Cara, adoro teus posts, me identifico pra caramba.
    Parabéns pelos cabeçotes!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alex!!!
    Isso só me incentiva cada vez mais a postar minhas experiências e trocar idéias com o pessoal!

    Abração...

    ResponderExcluir
  3. cabeçotes vendidos pro cara certo. Espero que os mesmos façam parte de um belo projeto e que o mesmo te de muitas alegrias. Abração e boa sorte.

    Pulita

    ResponderExcluir
  4. Mazaa agora eles tem os seus traveseiros !! hehe legau ficou as fotos !!!

    Luiz e Gabriel Duarte

    ResponderExcluir

Newer Posts Older Posts